Lembra dele? O médium João de Deus está irreconhecível e em profundo sofrimento

Vocês se lembram do médium João de Deus? Esse homem ficou totalmente conhecido e famoso no mundo inteiro através do seu trabalho espírita em Abadiânia, no estado de Goiás, até que seus crimes contra mulheres foram descobertos.
Todo o seu reconhecimento foi adquirido graças ao seu trabalho que ele exercia sendo espírita, porém sua vida mudou completamente e João de Deus foi totalmente para o ralo abaixo. Joao de Deus foi denunciado em 2018 pelo programa “Conversa com Bial” da TV Globo. O programa de TV mostrou várias denúncias realizadas por mulheres contra o João de Deus, todas elas o acusaram de abuso. Graças às milhares de denúncias, João de Deus foi preso e atualmente se encontra em uma penitenciária de Goiás. De acordo com fontes, sua situação de saúde se encontra bastante delicada. Pois desde sua prisão em 2018, o espírita precisou de inúmeras vezes de atendimentos médicos. João de Deus emagreceu bastante desde que foi preso. Veja as imagens abaixo do seu atual estado físico:
De acordo com o vidente Rodrigo Tudor, ele afirma que João de Deus poderá falecer brevemente devido ao seu estado de saúde. Sabemos que ele só está neste estado devido ao seu comportamento no passado, pois muitas mulheres foram abusadas por ele. Confira outras notícias logo aqui abaixo!
Urgente! Goleiro Bruno e outro 16 jogadores são internados às pressas
Vídeo! Aos gritos filha pede perdão durante enterro de sua mãe após ir a festa e lhe passar covid-19
     


Escrito por Rose