Lembra deles? Se prepare para ver como estão hoje, Clarinha e Francisco da novela ‘Páginas da Vida’

Com apenas 7 anos de idade, Joana Mocarzel conquistou o Brasil como a pequena Clarinha em Páginas da Vida, novela escrita por Manoel Carlos, que foi ao ar na tela da TV Globo no ano de 2006.

A trama colocou em pauta a discriminação contra pessoas com deficiência por meio da filha de Nanda, personagem da atriz Fernanda Vasconcellos, que morre no parto, Clara tem síndrome de Down, assim como sua interprete, a atriz Joana Mocarzel.

Na trama, a pequena Clarinha foi rejeitada pela avó e então, acabou sendo adotada pela médica Helena, personagem da atriz Regina Duarte, da foto abaixo.

Renato Rocha Miranda / Divulgação Globo

 no decorrer da novela, Clarinha conhece Francisco, seu irmão gêmeo, interpretado pelo ator mirim, Gabriel Kaufman, que também caiu nas graças do público de casa.

Foto de Gabriel Kaufmann e Joana Mocarzel ainda crianças, durante as gravações de Páginas da Vida

Hoje, Joana está com 23 anos, seguiu fazendo teatro. Atuou na peça Reizinho Mandão e fez o curso infantojuvenil no Teatro Escola Célia Helena, em São Paulo. Em 2019, Joana concluiu o Ensino Médio.

Após dar vida a Francisco, Gabriel fez diversos trabalhos na TV, como Desejo Proibido (2007), Amor Eterno Amor (2012) e Flor do Caribe (2013), que foi reprisada pela Globo em 2020. O estudante explica como conseguiu passar pela adolescência, período.

Veja aqui abaixo como Francisco e Clarinha estão atualmente!

Páginas da Vida no Viva: Veja como Clarinha e Francisco estão hoje

Páginas da Vida no Viva: Veja como Clarinha e Francisco estão hoje

Joana costuma compartilhar com seus seguidores relatos de seu dia a dia.



Escrito por Rose