Lembra do filho de Leonardo que ficou em coma após acidente? Tente não chorar ao vê-lo hoje em dia junto com a filha; veja fotos

Você com certeza deve lembrar do Pedro, filho do cantor Leonardo que sofreu um acidente gravíssimo e ficou um tempo em coma. Pedro e Thiago fizeram uma dupla de sucesso nos anos 2000, e fizeram vários hits que marcaram uma geração.

Pedro apresentou um programa na Globo a pedidos de Marlene Matos,  participou de um filme no cinema e foi um dos últimos eliminados no programa A Fazenda em 2009.

Em 2009, Leonardo viu sua vida virar de cabeça pra baixo, após a notícia que Pedro tinha sofrido um acidente grave e estava em coma. Na época Pedro ficou 3 meses em coma, e para se recuperar ele sofreu muito e teve fazer muitos procedimentos.

Leonardo e os irmãos de Pedro, viveram dias muito tristes e choravam muito, pediram para o Brasil orar para que ele saísse do coma.

Ele se recuperou das sequelas que acabou ficando por um longo tempo, e hoje é casado com Thaís Gerbelin, fruto do casamento eles tiveram dois filhos, Maria Sophia que nasceu em maio de 2011 e de Maria Vitória, que nasceu em 2018.

Recentemente Pedro publicou uma foto com a filha e emocionou a todos. O rapaz está recuperado, casado e se mostra muito feliz ao lado da sua família.

 



Written by acesso@admin-wp