Lembra do irmão de Suzane Von Richthofen? Ele teve triste destino após irmã matar seus pais

Em 31 de outubro de 2002 aconteceu um dos crimes de maior repercussão em todo o Brasil, o caso foi manchete até mesmo em noticiários internacionais e abalou o mundo.

 

O crime que causou grande comoção foi arquitetado pela própria filha do casal que foram executados enquanto dormiam em sua casa. Já se passaram 18 anos da morte de Manfred Albert von Richthofen e Marísia von Richthofen, mas até hoje o caso ainda causa revolta ao ser lembrado.

 

A autora do crime, Suzane Von Richthofen, tem apenas um irmão, Andreas Von Richthofen. O que aconteceu com ele após perder toda a família?

Segundo informações de familiares, o irmão de Suzane foi morar com sua avó, mas infelizmente, 4 anos depois ele sofreu mais uma perda, com a morte de sua avó.

Vitima desse crime brutal, Andreas tentou refazer sua vida e até foi aprovado em algumas universidades mas não conseguiu seguir adiante por conta do sentimento de revolta pela morte de seus pais.

Em 2017, surgiu a triste notícia de que ele foi internado em uma clínica de reabilitação após invadir uma casa na Zona Sul da grande São Paulo.

A polícia foi chamada e encontrou o jovem desnorteado, com olhos vidrados, roupas sujas e rasgadas e com as pernas feridas.

Ele revelou aos policiais que faz estava fazendo uso de álcool e outras drogas, com isso Andreas foi encaminhado à clinica para se tratar.

Depois disso, nenhum notícia dele foi publicada na mídia, a única coisa que se ouviu, Suzane vem tentando entrar em contato. Confira outras notícias interessantes aqui abaixo!

 

Vídeo! Homem diz que precisa viajar a trabalho e mulher o flagra se casando com outra

 

Lembra dela? Segure o fôlego e veja como está hoje a menina considerada a mais linda do Facebook

Escrito por Rose