Lembra que Claudia Rodrigues estava internada entre a vida e a morte? Como ela está hoje é inacreditável

A humorista Claudia Rodrigues foi vista em público pela primeira vez desde que esteve internada por dias em um hospital.

Diagnosticada com esclerose múltipla desde o ano 2000, Claudia Rodrigues se mantem afastada da TV desde 2013 quando já travava um árdua batalha pela vida.

Como consequência da doença, a famosa teve redução de 30% da massa encefálica, e vem experimentando tratamentos alternativos para conter sequelas e avanço.

É a primeira vez que a atriz é vista em público desde que ficou internada por dias após fraturar a coluna ao sofrer acidente doméstico.

Na companhia de Adriane Bonatto, sua assessora, a artista contratada da TV Globo foi flagrada curtindo o dia ensolarado na areia de uma praia do Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira, dia 27 de novembro.

Confira aqui abaixo as fotos da humorista Claudia Rodrigues

Claudia Rodrigues (Foto: Daniel Delmiro / AgNews)

Sorridente, Claudia Rodrigues está se esforçando para ficar totalmente recuperada.

Claudia Rodrigues (Foto: Daniel Delmiro / AgNews)

Os amigos e fãs da humorista Claudia Rodrigues ficaram felizes ao ver como a artista tem dado a volta por cima e com muita determinação tem se recuperado dia após dia:

“Ela é uma guerreira”

Reprodução/Instagram

Confira aqui abaixo outras notícias sobre a vida de alguns artistas e celebridades que estão em alta nas redes sociais e fique por dentro das novidades que rolam no mundo dos famosos.

Confira!

Mirella revela quanto faturou com sua participação em ‘A Fazenda 12’ e choca a web

Filho pede oração por Neguinho da Beija Flor que está internado lutando para sobreviver ao COVID-19

 

 

Fonte: Gazeta



Written by acesso@admin-wp