Quem está acompanhando o mundo dos famosos nas últimas semanas sabe bem que Leo Dias foi cancelado na web após expor detalhes da vida de Klara Castanho, atriz de 21 anos que teve que revelar que foi abusada, engravidou e teve um filho.
Ela teve que revelar, após notícias de Leo Dias expondo o caso, ela teve a criança e doou o bebê, em uma carta aberta emocionante ela contou tudo e comoveu o país.
Aprendi, nesses dias, a não confiar mais nas pessoas”. Com frases como essa, Leo Dias fez uma live de 38 minutos, na manhã desta quarta-feira, 29 de junho. Ele mesmo se espantou com os mais de 10 internautas conectados, por volta das 06h da manhã.
Esta foi a primeira vez que o jornalista “apareceu” desde que o caso de Klara Castanho se tornou público. Apontado como responsável pelo vazamento das informações, o colunista tem sofrido as consequências de seu ato, não apenas com ataques que recebeu e segue recebendo nas redes sociais, mas também por retaliação de entidades como a Associação Brasileira de Imprensa e a Federação Nacional dos Jornalistas.
Leo Dias, que chegou a pedir perdão à atriz por todo transtorno causado, tem recebido apoio do grupo Metrópoles, para o qual trabalha, e, inclusive, sua permanência no quadro de funcionários foi reforçada pela empresa.
“Um dia, um dia quem sabe, eu vou falar tudo que eu sei que aconteceu. Meu vacilo não foi na pior das intenções. Um dia eu vou contar a ligação que tive com ela (Klara Castanho), o que foi falado, o apoio que dei a ela. Um dia vocês vão entender tudo”, disse ele.
Caminhando na praia em Cabo de Santo Agostinho, onde mora, em Pernambuco, o jornalista ainda destacou o apoio que recebeu de nomes como Xuxa e Carlinhos Maia.
Ver essa foto no Instagram