Lisa Barcelos se pronuncia e conta todos os detalhes do caso com Nego do Borel; Vídeo!

Como prometido, a blogueira Lisa Barcelos se pronunciou através de seu Instagram numa sequencia de vídeos que foram publicados na função stories.

A influenciadora digital que teve seu nome envolvido na polêmica separação do cantor Nego do Borel com a modelo Duda Reis, decidiu abrir o jogo e contou como tudo aconteceu.

Lisa começa pedindo aos internautas que antes de julgá-la e desferir xingamentos como estão fazendo com sua pessoa e família, que a ouça com atenção, pois pretende contar como tudo aconteceu.

Lisa Bracelos de 18 anos de idade, disse que seu primeiro contato com Nego do Borel se deu quando ela namorava um rapaz que era super fã do cantor e pediu para que ela pedisse a ele, que fizesse um vídeo mandando beijos para o casal.

Ela diz que o chamou do direct e passou o pedido do namorado que foi prontamente atendido pelo funkeiro, segundo ela, o assunto morreu ali. Tempos depois, quando ela já havia terminado o namoro com o fã de Borel, o cantor a chamou no direct perguntando se ela tinha empresário.

Lisa diz que para cortar conversa, disse que já tinha assessoria, mas ele insistiu e então marcaram um encontro para que Nego do Borel a apresentasse a alguém que estava interessado em lhe empresariar.

Depois disso, Lisa encontrou com Borel quando estava com um amigo chamado Luiz no centro do Rio de Janeiro, quando Borel os viu e os convidou para comer uma pizza, Lisa diz que ela, Borel e Luiz, conversaram sobre vários assuntos e foi nesse dia que o ato foi consumado entre ela e o ex-noivo de Duda Reis.

Lisa disse ainda que nunca foi amiga de Duda Reis e que até pensou em contar tudo para ela mas temeu por estragar sua carreira, ela também deixou claro que o cantor estava fazendo várias propostas o tempo todo, inclusive dela ter sua própria linha de maquiagens.

 

Assista os vídeos abaixo!

 

Fonte: IG

 



Written by acesso@admin-wp