Lucas Peteado se pronuncia após ter live interrompida e encerrada por homem e diz se foi ASSALTO; confira

Na noite da última sexta-feira, 26 de fevereiro, Lucas Penteado resolveu fazer uma live para os fãs relâmpago, enquanto conversava com os seguidores, ele foi interrompido por um homem, que fala coisas estranhas.

O homem começa a falar, ele diz que o celular foi bloqueado mas a live está ligada, imediatamente é encerrada, os fãs que estavam assistindo ficaram desesperados.



Alguns chegaram a cogitar um possível assalto, nas redes sociais se falava disso, o nome do ex-bbb foi até para os assuntos mais comentados do Twitter. Minutos depois o ator apareceu nas redes sociais e tranquilizou os fãs.

Lucas contou que estava bem: “Galera, ta tudo bem comigo! To em casa com a família. Obrigada pela preocupação e carinho. Tamo junto!”, disse ele no Twitter.

Em seguida ele contou também: “Não era pra matar ninguém do coração não tropa kkkkk to bem! Tmj.” Ou seja, foi apenas um mal entendido, ele não foi assalto, nem aconteceu nada demais.

Lucas ganhou milhões de seguidores após desistir do Big Brother Brasil, por não aguentar a pressão que alguns participantes estavam fazendo na cabeça dele.

Confira o que Lucas disse logo abaixo sobre o mal entendido:



Escrito por Joseph