Luciano Huck é envolvido em polêmica do caso Robinho, após gravações sobre abuso a mulher bêbada viralizar; veja

Nesta sexta-feira (16), Luciano Huck viu seu nome envolvido no escândalo sobre o caso de abuso coletivo contra uma ‘mulher bêbada’, que o jogador Robinho teria cometido na companhia de cinco amigos.

Nas redes sociais o nome Luciano Huck ficou entre os mais comentados da internet, isso porque após a notícia de que Robinho foi condenado a nove anos de prisão por violar a mulher, no dia 22 de janeiro de 2013, na Itália, o apresentador apagou a foto que tinha ao lado do jogador.

Em uma das gravações está nas mãos da polícia italiana, Robinho debocha da situação da vítima e afirma que não se importa já que ela estava tão bêbada que certamente não se lembraria do que aconteceu.

Estou rindo porque não estou nem aí, a mulher estava completamente bêbada, não sabe nem o que aconteceu, afirmou o atacante.

Luciano Huck deletou a imagem que ele tinha abraçado a Robinho em seu perfil no Instagram. Os usuários das redes sociais chegaram a alertar as pessoas para que não tirem fotos ao lado de Huck, já que ele aparece na companhia de várias pessoas com problemas na Justiça. Confira:

 

Fonte: UOL

 

Escrito por Fabiana

Jornalista Web há 10 anos. Experiência nos mais diversos nichos, como por exemplo, TV e Famosos, atualidades, política, decoração, universo feminino, saúde, qualidade de vida, entre outros.