Luciano Huck se revolta com imagens de mulher agredida: ”Covarde”

Um vídeo que circula na internet tem deixado todas as pessoas indignadas e revoltadas com a situação. Nas imagens é possível ver um homem e uma mulher, a jovem está encostada em um carro e pede para que o homem vai embora. “Me solte e vá embora. Você acha que porque você é amigo de polícia… Eu vou dar queixa de você aqui, minha boca está do jeito que está“, diz a mulher.

Pouco depois, o homem olha para a pessoa que está filmando e aponta o dedo, em seguida ele acaba desferindo diversos socos na cara da vítima que cai ao chão, só então o agressor vai embora.

Após ver as imagens, o apresentador Luciano Huck, também se mostrou indignado com tamanha brutalidade e não poupou palavras para expressar sua indignação.

O comunicador compartilhou em seu perfil o vídeo e uma imagem de uma publicação de uma matéria em que o agressor teria sido identificado pediu para que seus seguidores ajudassem a encontrar o acusado. “Vamos espalhar até encontrar este m****, F***, covarde, criminoso! Que a polícia e a justiça cumpram o seu papel. Que raiva que me deu estas imagens!!!“, escreveu.

Confira o vídeo:

Um perfil no Twitter também compartilhou o vídeo dizendo que a imagem foi publicada para alertar aos homens que agridem ou pensem em agredir as mulheres que eles estão sendo filmados:

” Estamos publicando justamente para que homens que agridem ou pensem em agredir mulheres, saibam que podem estar sendo filmados.

Cadeia para esse bandido!

Se você sabe de violência contra a mulher, denuncie. Peça ajuda.

Ligue 180″ escreveu o perfil.

Vale destacar que segundo as informações, o caso teria ocorrido em Ilhéus. Ainda de acordo com as informações, o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Ilhéus. De acordo com a delegada titular da especializada, em entrevista ao G1, Márcia Rezende, o homem está sendo procurado, mas a vítima ainda não registrou ocorrência. Não há informações sobre qual é a relação dela com o agressor.

Fonte: Áreavip



Escrito por italo