Luciano Szafir ‘se pronuncia’ após a notícia de que Xuxa estaria pagando suas despesas no hospital; confira

O ator Luciano Szafir pegou covid-19 faz algumas semanas atrás, precisou ser internado após complicações, chegou a fazer cirurgia urgente, ficou intubado, mas está se recuperando e fora de perigo. A recuperação segue sendo lenta, segundo a mãe dele.

Essa é a segunda vez que Szafir pega covid-19, a primeira foi no começo do ano, mas ele não teve sintomas graves, e se recuperou bem, desta vez, foi bem difícil.



Assessoria de Luciano Szafir nega que Xuxa Meneghel está pagando despesas: "Não é verdade"

Na última segunda-feira, 19 de julho, começou uns boatos nas redes sociais, que Xuxa estaria pagando as despesas do ex-marido no hospital. “A notícia publicada pelo veículo Isto é Gente, na qual se afirma que as despesas hospitalares são pagas por Xuxa, não é verdade”, declarou os responsáveis pela assessoria do ator.

Xuxa até falou sobre o estado do de Luciano, desejou melhoras, eles tem juntos uma filha, Sasha Meneghel.

Sasha e Xuxa comemoram alta de Luciano Szafir da UTI

Vale ressaltar que hoje em dia, Luciano Szafir é casado com Luhanna, e Xuxa namora o ator Junno Andrade. Ambos mantem uma relação de amizade muito respeitosa, sempre apareceram juntos em fotos e eventos.

Luciano segue se recuperando no hospital, após ter seu estado de saúde bem grave, a mãe dele tem feito comunicados diariamente sobre o filho nas redes.

No hospital, Luciano Szafir aparece em vídeo se alimentando: 'Primeira vez em uma semana' - ISTOÉ Independente

Fonte: UOL

 



Escrito por Joseph