Luciele Di Camargo se irrita e manda recado para irmão de Rodrigo Faro: “Pense bem”

Recentemente um climão se instaurou entre as famílias de Zezé Di Camargo e Rodrigo Faro. Na ocasião, o sertanejo havia dito que o apresentador fazia de tudo por audiência, inclusive ‘vender sua mãe’.

Diante dos fatos, o comunicador chegou a divulgar uma carta pública falando sobre o assunto, entretanto as desavenças não acabaram por aí.

Neste último domingo, 03 de julho, a irmã do cantor Zezé,  Luciele Di Camargo, recorreu ao seu perfil das redes sociais para defender o irmão após o irmão de Rodrigo Faro, o empresário Danilo Faro, falar sobre os desentendimento entre os artistas.

Na publicação, Luciele Di Camargo, disse que as palavras ditas por seu irmão haviam sido distorcidas quando o comunicador disse que, o cantor havia ofendido sua mãe dona Vera. Zezé na ocasião chegou incluvsive a se manifestar e disser que não era verdade.

Ainda na publicação, a atriz destacou o grande carinho e respeito que tem pela família de Rodrigo Faro e disse não concordar com a postura do empresário.

“Danilo, nós nos conhecemos há anos. Te respeito, te admiro e sempre que nos encontramos, nos divertimos muito. O respeito e admiração se estende ao Rodrigo e família. Mas, assim como você veio a internet ‘defender’ o seu irmão, herói eu também venho defender o meu. Você coloca aqui em foco no seu texto, a avó, a mãe, a esposa, as filhas e as mulheres, como se o Zezé falasse sobre elas na frase escrita, e na verdade não é,” apontou.

A irmã do músico chegou a concordar que Zezé fez um comentário inapropriado, no entanto, não era sobre mulheres.

“Pense bem se vocês não estão querendo ‘surfar’ uma onda e mais uma vez fazendo de tudo pela audiência. Meu irmão foi infeliz em seu comentário, mas nunca foi sobre mulheres. Acho que a sua defesa está equivocada”, desabafou.

Fonte: Áreavip



Escrito por italo