Ludmilla processa deputado, ele ‘parte pra cima’ da cantora e debocha: ‘É motivo de satisfação’

Ludmilla é uma das maiores cantoras do Brasil, com vários hits na boca do povo e bombando nas plataformas digitais. Tudo que ela lança vira sucesso em questão de horas e bate recorde de visualizações no youtube.

Para se ter ideia da popularidade de Ludmilla, apenas no Instagram, ela é seguida por mais de 22,5 milhões de seguidores e suas fotos chegam a bater de 500/1 milhão de curtidas em 24 horas.

Nesta terça-feira, 22 de setembro, Leo Dias noticiou uma bomba, isso porque a cantora Ludmilla entrou com um processo contra o deputado federal Junio Amaral (PSL-MG) por tê-la acusado de ser uma “garota propaganda do tráfico”.

Isso aconteceu na época que ela lançou o clipe polêmica da música ‘Verdinha’, no ano passado. Na ação, a esposa da bailarina Bruna acusa o político de calúnia, injúria e difamação.

Já o deputado federal Junio Amaral falou à coluna sobre o assunto. “Ser acionado por alguém como ela é motivo de satisfação, certeza de estar no caminho certo. Se partisse de artistas que edificam a vida das pessoas, que levam boas mensagens ao contrário de incentivar o uso e tráfico de drogas, eu ficaria preocupado. Não é o caso”.

O assunto causou grande poLêmicas nas redes sociais na época e agora de novo com o deboche do deputado sobre o processo.

 

 

Fonte: Metrópoles



Escrito por Joseph