Luísa Sonza abre o jogo sobre polêmica pós separação e revela ameaças de morte: ‘Calada sofrendo’

Voltou a ser comentado nas redes sociais a treta de Luísa Sonza e Whindersson Nunes, e o seu fim de casamento que ocorreu a mais de um ano atrás. Na noite da última segunda-feira (10), a cantora utilizou o seu perfil no Twitter para desabafar após o pronunciamento do humorista.

Whindersson usou o seu perfil para dizer que não ouve traição da parte da cantora, e que ele teria terminado o casamento. Um pouco depois a loira comentou que não iria expor ninguém, e que já estava sofrendo demais por algo que ocorreu a mais de um ano.

Luísa continuou e disse que não está se sentindo bem, e que a relação não foi resolvida ainda. Ela comentou que os ataques sofridos vêm prejudicando a sua saúde mental.

Ainda no desabafo ela revelou que não consegue caminhar na rua com o seu namorado, Vitão, vem sofrer ataques verbal. Ela contou que a sua família também se tornou alvo das pessoas, e que estão sofrendo ameaças de morte há mais de um ano.

A gaúcha também relembrou da situação em que o cantor Vitão foi atacado com latinhas e agressões verbais, enquanto se apresentava em um show drive in sem ter dado motivo algum

Por fim ela comentou que não irá expor ninguém, e que está sendo atacada sem saber o motivo. Ela finalizou o assunto dizendo que está aberta a conversar e resolver o assunto, sem que seja espalhado para todo o Brasil.



Escrito por Rose