Luísa Sonza anuncia fim do namoro com Vitão, revela motivo e deixa todos perplexos

Luísa Sonza e Vitão assumiram o namoro meses após a separação dela de Whindersson Nunes, ambos sofreram muitos ataques nas redes sociais. Até hoje eles sofrem hate, a cantora chegou a ser acusada de trair o humorista na época, mas sempre desmentiu a história.

Com o lançamento do seu novo álbum, em uma das músicas ela deixa claro que nunca traiu Whindersson e que a decisão de terminar o casamento, foi dele, pegando tosos de surpresa.

Luísa Sonza curte crítica por piadas de namoro com Vitão: "Disputa de quem era dono e quem roubou" - Quem | QUEM News

Faz algumas semanas que já rolava boatos que Luísa e Vitão não estavam mais juntos pelo fato deles não estar aparecendo mais juntos, além dele ter apagado as fotos com elas nas redes sociais.

Na tarde desta sexta-feira, 20 de agosto, veio a confirmação, em entrevista, Luísa revelou que seu namoro com Vitão chegou ao fim e revelou o motivo deixando muita gente surpresa.

Luisa Sonza assume romance com Vitão nas redes sociais - ISTOÉ Independente

A cantora revelou que os ataques que o ex-casal receberam nas redes sociais contribuíram para o término. “Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim”, disse a artista ao Hugo Gloss.

E completou: “Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam na vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas”. Por fim, Luísa desabafou: “Eu fiz o que pude pra manter esse relacionamento e tenho certeza que ele também. Mas talvez vocês só parem a partir de agora. Aos meus fãs, peço que não ataquem ele. Victor é um cantor incrível e merece todo o sucesso do mundo. A todos que gostam de mim, peço que nos respeitem e respeitem esse momento”, concluiu.

Luisa Sonza: 'Me fizeram de pedra quando queria ser feita de amor'

Fonte: UOL



Escrito por Joseph