Luisa Sonza é massacrada nas redes sociais; confira

Qual é o assunto do momento nas redes sociais? Se você respondeu o romance de Luisa Sonza e Vitão que se assumiram nesta quinta-feira (10) que estão juntos, acertou em cheio.

A boa e velha fofoca da vida alheia continua em alta e parece ser uma preferência nacional. Assim que a cantora e Vitão compartilharam fotos românticas onde aparecem trocando carinhos, que o casal está sendo ‘metralhado’ nas redes sociais.

Contudo o alvo preferido é Luisa Sonza que está sendo acusada de trair Whindersson Nunes e de usá-lo para alcançar o sucesso.

Nesta manhã a hashtag #SONSA é um das mais usadas nas redes sociais, o trocadilho com o sobrenome de Luisa Sonza, que de acordo com os usuários da internet de sonsa não tem nada.

São milhares de publicações no Twitter onde a cantora vem sendo atacada, por outro lado, Whindersson Nunes solta uma frase aqui, outra acolá, sem se mencionar a ex-esposa que o trocou por um amigo dele. Veja:

A zoação também não tem limites, criaram uma petição nas redes sociais pedindo que o ator Arthur Aguiar ‘pegar’ a Luisa Sonza para ‘vingar’ Whindersson Nunes. A petição já tem milhares de assinaturas, saiba mais:

Eita! Web faz petição para Arthur Aguiar ‘vingar’ Whindersson Nunes; entenda

LEIA TAMBÉM:

Luisa Sonza e Vitão: Felipe Neto rasga o verbo e manda a ‘real’ para Whindersson Nunes

Fonte: Twitter



Escrito por Jornalista Web

Informação de qualidade em tempo real.