Luisa Sonza e Vitão: Felipe Neto rasga o verbo e manda a ‘real’ para Whindersson Nunes

Finalmente, Luisa Sonza e Vitão assumiram que estão juntos, o que surpreendeu ‘zero’ pessoas. Há muito já circulava o boato que os dois famosos haviam engatado um romance logo após o anúncio da separação de Whindersson Nunes e Luisa Sonza.

 

Nesta quinta-feira (10), os pombinhos postaram várias fotos onde aparecem juntos trocando carinhos e foi o bastante para que a internet surtasse e o assunto se tornou o mais comentado nas redes sociais.

Formou-se um campo de guerra, alguns defendiam Luisa que agora solteira pode assumir seu namoro, outros a atacavam, Vitão ganhou a alcunha de “talarico” por estar se relacionando com a ex-esposa de um amigo.

Contudo, a grande maioria viu tal situação como motivo de piada e passaram a atacar Whindersson Nunes, o digital influencer foi chamado de “corno”, “chifrudo”, entre outras coisas.

Felipe Neto, um dos maiores influenciadores da internet brasileira, resolveu comentar sobre o assunto e mandou a real para Whindersson e para os demais que comentavam sobre o assunto. Confira:

E eu estava pensando sobre isso, será que isso é um problema ou uma implicância com o sexo masculino? Não é possível. Comecei a pensar sobre isso e cheguei a uma conclusão, na verdade não é, na verdade é exatamente o oposto. A realidade é que a gente é tão, tão, tão estruturalmente machista que a gente trata a mulher como uma posse, ela é a ‘posse’ daquele homem”, afirmou Felipe.

E não parou por aí, na verdade ele deu uma grande lição de civilidade que merece ser refletida, veja:

LEIA TAMBÉM:

Ana Maria leva bronca e Globo toma atitude radical sobre o ‘Mais Você’

Saiba o que está acontecendo em ‘A Fazenda 12’:

A Fazenda 12: MC Mirella vive drama familiar e gravidade da situação é revelada

Fonte: UOL



Escrito por Jornalista Web

Informação de qualidade em tempo real.