Luísa Sonza revela se pretende se casar com Vitão e surpreende

Nos últimos meses os famosos criaram uma modinha que tem feito muito sucesso entre os internautas. Utilizando o perfil nas redes sociais, as celebridades estão abrindo caixinhas no Instagram para que assim os fãs possam fazer perguntas que acharem interessantes.



Dessa vez, a famosa a aderir a brincadeira foi a cantora Luísa Sonza, que ao invés de responder aos questionamentos, iria dizer se a indagação era verdadeira ou mentira.

Através da ferramenta Stories do Instagram, a artista respondeu a um internauta acerca dela se casar com o também cantor Vitão. Para aqueles que não se lembram, o atual casal foi duramente criticado nas redes sociais após assumir que estavam juntos. Na ocasião, Luísa Sonza havia colocado a pouco tempo, um fim em seu casamento com o humorista Whindersson Nunes.

A famosa que não tem papas na língua não titubeou para responder o questionamento e revelou que pretende sim, se casar com Vitão. “Verdade né, eu namoro para casar mesmo, se não nem começo”, disse.

É claro que o comentário da musa causou grande alvoroço nas redes sociais tornando a cantora alvo de inúmeras críticas. Sobre as críticas que recebeu e ainda recebe acerca da grande polêmica envolvendo seu antigo relacionamento e o atual, a personalidade foi bem sucinta.

 “Na época em que eu era uma menina de 17 anos do interior que nem sabia mexer na internet direito. Já me revoltei, me culpei, sofri, senti ódio, me perdi de mim mesma um milhão de vezes, a até tive que crescer para entender que nada disso é sobre mim, é sobre quem fala. A boca fala do que o coração tá cheio. Eu já me curei disso. Desse peso que colocaram em mim. Ou pelo menos isso não me machucava. Eu me livrei do ódio que já me machucava”, iniciou.

Em seguida, Luísa Sonza afirmou que se livrou só ódio que sentia pelas pessoas que a criticavam.

 “Eu me livrei do ódio que já senti por essas pessoas e troquei por gratidão, pelo fato de ter sido isso o que realmente me fez crescer e virar essa mulher forte e foda que eu me sinto hoje”.

Fonte: Áreavip



Escrito por italo