Luto: 2 meses após perda de Marília, Murilo Huff chora nova morte na familia: ‘Vamos te amar para sempre’

Faz pouco mais de dois meses que Murilo Huff sofreu muito com a perda de Marília medonça, sua ex-companheira e mãe do seu filho. O cantor ficou desalado com a tregdia que vitimou a cantora que estava no auge de sua carreia.

Nesta quinta-feira, 13 de janeiro, Murilo Huff  usou as redes sociais para dar uma notícia bem triste envolvendo a sua família!

Murilo Huff postou um vídeo ao lado de sua avó e lamentou a triste perda em sua família

Através dos stories do Instagram, o cantor sertanejo lamentou a morte de sua querida avó. Com um vídeo de poucos segundos, rindo ao lado dela, Huff pediu para que ela descansasse em paz, que aqui ficariam as lembranças.

“Descanse em paz, minha vozinha”, iniciou ele. “Você foi a veinha mais forte que eu já vi nada. Vamos te amar para sempre”, emendou o cantor.

Murilo Huff

Por conta do trágico momento que Murilo passa, a entrevista no PodPah de Verão, que seria realizada nesta quinta-feira (13/1), foi adiada para o dia 27 de janeiro. Ele já estava em Maceió, local em que está sendo realizado o projeto, e foi recebido com muito carinho por seus fãs. Confira as imagens na galeria acima.

Nas redes sociais, milhares de internautas deixaram mensagens carinhosas para o cantor, e desejando que toda familia fique bem com mais essa perda repentina.

Fonte: UOL



Written by acesso@admin-wp