Luto: Acaba de falecer Erasmo Carlos, ícone da música brasileira; famosos e fãs lamentam perda

Faleceu nesta terça-feira (22) o cantor e compositor Erasmo Carlos, aos 81 anos de vida. O artista estava internado no Hospital Barra D’Or, na Zona Oeste do Rio, onde precisou ser intubado às pressas.

As informações são da Quem. O veterano foi internado pelo menos duas vezes em menos de um mês, por conta de uma infecção pulmonar, mas com a piora, acabou não resistindo.

Luto! Cantor brasileiro famoso morre vítima de grave doença: "Vá em paz"

Ele, inclusive, chegou a celebrar a alta hospitalar que recebeu no Dia dos Finados. “Bem simbólico… depois de me matarem no dia 30, ressuscitei no Dia de Finados e tive alta do hospital!”, disse ele na época, publicando um clique ao lado da esposa, Fernanda Passos.

Erasmo Carlos deixa três filhos, Alexandre PessoalLeonardo Esteves e Gil Eduardo Esteves, além da esposa, Fernando Passos, de 32 anos.

Um dos pioneiros do rock brasileiro, o artista alcançou a fama nos anos de 1960, em uma parceria que fez com o cantor Roberto Carlos. Com mais de 50 anos de carreira, o cantor lançou mais 30 álbuns musicais

Nas redes sociais, fãs, famosos e amigos do cantor lamentaram a perda, deixando milhares de mensagens carinhosas, relembrando momentos e músicas do cantor e compositor.

 

Fonte: Quem



Escrito por JC Rosa