Luto: Acaba de morrer jornalista querida, famosos e fãs ficam desolados com a perda e lamentam: ‘Descanse, você lutou muito’

Esse ano de 2021 está sendo um ano bem difícil, muitos famosos tem partido desse mundo, e nesta segunda-feira, 08 de março, uma notícia abalou os famosos e fas de uma jornalista muito querida e ex-apresentadora.

[read more]

Lúcia Leme, que apresentou o programa Sem Censura entre 1986 e 1996 na TV Brasil (na época chamada TVE), morreu nesta madrugada de câncer no pulmão.

FRETE GRÁTIS SOMENTE HOJE

Patrocinado

LUTO NA IMPRENSA; Morre jornalista e empresária da comunicação em VG, vítima da Covid-19 - VOZ MT

A carreira de Lúcia começou ainda em 1970, quando conseguiu uma vaga para ser estagiaria na extinta TV Tupi e logo ganhou reconhecimento por sua competência em tudo que fazia.

Depois, ingressou no jornalismo impresso a convite do ex-senador Artur da Távola (1936-2008), que tinha uma coluna sobre televisão no jornal O Globo.

A apresentadora Lúcia Leme falando durante programa especial do Sem Censura, da TV Brasil, em 2017

O trabalho mais reconhecido e lembrado até hoje da jornalista na TV foi como apresentadora do Sem Censura. Ela conseguiu tornar o programa da então TVE Brasil relevante, com entrevistados como Xuxa Meneghel, Berta Loran, William Bonner, Tony Ramos.

Nas redes sociais muita gente lamentou a morte da famosa, deixaram lindas mensagens carinhosas. Famosos também comentaram morte além de relembrar momentos com Lúcia. Atualmente ela trabalha de forma autônoma, produzia conteúdos para web, rádios e portais de notícias digitais.

Fonte: UOL

[/read]

Patrocinado

Escrito por Joseph