Luto: Acaba de morrer querida atriz da Globo; famosos e fãs estão desolados: ‘Não dá para acreditar’

Este ano de 2021 está sendo de grandes perdas de nomes famosos que marcaram gerações, tanto por mortes naturais, quando pela pandemia do novo coronavírus, que tem matado malhares de pessoas todos os dias.

Neste domingo, 06 de junho, mais uma perda no mundo dos famosos de uma atriz muito querida, que fez algumas novelas na Rede Globo.



Luto! Atriz conhecida por levar alegria por todos os cantos do Brasil causa grande comoção com sua partida - Diario ao Vivo

A última novela que ela fez foi ‘Eramos Seis’, seu personagem ainda é bastante lembrados pelos telespectadores. A morte foi confirmada pela assessoria de impressa, mas a causa ainda não foi divulgada. 

No fim 2020, ela havia sido diagnosticada com Covid-19, mas a recuperação foi boa e ela estava curada. Nascida no Rio de Janeiro, sua primeira aparição na TV foi em Um Gosto Amargo de Festa na TV Tupi.

Camila Amado, que interpretou a Tia Candoca na última versão de Éramos Seis, faleceu aos 82 anos

Ela ainda passou por grandes produções como Sitio do Picapau AmareloCordel EncantadoTapas e BeijosSete VidasPega Pega, todas na TV Globo e de Topíssima, na RecordTV.

Seu último papel nas telinhas foi na última versão de Éramos Seis, em 2019, interpretando a Tia Candoca, uma personagem queridinha do público. Nas redes sociais, milhares de pessoas e famosos lamentaram a perda da atriz.

Fonte: UOL



Escrito por Joseph