Luto: Acaba de morrer querido cantor; famosos e fãs estão incrédulos: ‘Descanse em paz’

Esse ano de 2002 está sendo de grandes perdas no meio artístico, vários famosos estão partindo desse mundo e deixando muitos fãs tristes. Nesta quarta-feira, 22 de junho, mais uma triste perda que tem comovido internautas e alguns famosos.

O cantor e compositor Paulo Diniz faleceu às 7h desta quarta-feira (22) em sua residência no bairro da Boa Viagem, na zona sul do Recife.

Luto: Ator famoso morre, causa comoção e artistas lamentam: "Querido"

De acordo com comunicado da equipe do artista de 82 anos, ele morreu de causas naturais. As informações são da Folha de Pernambuco.

Paulo Diniz fez sucesso por volta dos anos 1970, época em que morou no Rio de Janeiro. Nesse período, compôs canções que foram gravadas por grandes intérpretes, como Pingos de Amor, que contou com uma versão do Kid Abelha, interpretada por Paula Toller. Ele também é autor de Bahia Comigo.

Cantor tinha 82 anos

Nas redes, a vice-governadora de Pernambuco falou sobre a morte do cantor e prestou homenagem por meio do Twitter.

“Soube há pouco do falecimento do cantor e compositor Paulo Diniz. Esse querido pernambucano escreveu uma das músicas mais belas e conhecidas do nosso cancioneiro. Pingos de Amor atravessa gerações, mas não foi a única composição genial da sua lavra”, declarou a vice-governadora Luciana Santos.

 

Fonte: G1



Escrito por JC Rosa