Luto: Aleksandro publicou vídeo dentro de ônibus pouco antes de morrer e detalhe chama atenção; Assista

Na manhã deste sábado, 07 de maio, cinco pessoas morreram após um acidente envolvendo o ônibus da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro.

Os cantores também estavam dentro do veículo, que colidiu na rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo.

De acordo com informações do SP1, ao menos 18 pessoas estavam no ônibus durante o momento. Eles haviam saído de Tijuca do Sul, no interior do Paraná, após um show.

O destino da viagem era São Pedro, no estado de São Paulo, onde tinham mais uma apesentação marcada. Até o momento, a identidade das vítimas ainda não foi revelada. O estado dos cantores também não foi divulgado.

Artistas lamentam nas redes sociais morte de Aleksandro, da dupla com Conrado | CNN Brasil

Além disso, oito vítimas foram socorridas até às 12h44, de acordo com um comunicado feito pelo Corpo de Bombeiros, que também confirmou o número de mortos. Sete viatuas estão no local para atendimento.

O trânsito da região também foi afetado por conta do acidente. Segundo a Arteris, que administra o trecho onde a situação aconteceu, a pista está interditada no km 402, sentido Curitiba. Há 10 km de fila, enquanto no sentido São Paulo, o trânsito flui, mas com 2 km de fila.

 

Fonte: Metropoles



Escrito por JC Rosa