Luto: Astro de “Três é Demais” é encontrado sem vida em hotel e detalhes chocam o mundo

Esse ano de 2022 começou com algumas perdas no mundo dos famosos que tem abalado bastante as pessoas. Além da pandemia do coronavírus e também das variantes que estão assolando o mundo todo.

Na noite do último domingo uma triste notícia chocou o mundo e fez muitos fãs chorar ao saber da morte de um dos astros de “Três é Demais”.

Luto - Colégio Salvatoriano Bom Conselho

O ator e comediante Bob Saget de 65 anos, conhecido pela sua atuação nas séries Três é Demais e How I Met Your Mother, foi encontrado morto em seu quarto de hotel em Orlando, Flórida.

Segundo informações da polícia local, Bob foi encontrado morto no quarto de hotel em que estava hospedado, e as autoridades informaram que não havia sinais de crime no local.

O ator e comediante foi encontrado morto no quarto de hotel em Orlando, Flórida

O ator estava na Flórida seguindo sua turnê de comédia “I don’t do Negative Tour”, e se apresentou na sexta-feira, 7 em Orlando e, sábado, 8 em Ponta Vedra Beach.

Saget ficou conhecido por sua participação na série Três é Demais, onde interpretava Danny Tanner, um pai viúvo que se aventurava ao cuidar das três filhas. Além de sua participação no seriado, Bob foi o narrador de How I Met Your Mother. Candace Cameron Bure, a D.J Tanner no seriado Três é Demais usou as redes sociais para lamentar a morte de Bob: “Eu te amo demais, não quero dizer adeus 65 anos não é tempo suficiente“, escreveu.



Written by acesso@admin-wp