Luto: Ator da novela ‘Carinha de Anjo’ é encontrado morto em casa e detalhes expostos são aterrorizantes

O SBT está de luto, assim como os fãs e a classe artística brasileira por causa da morte de um querido ator que está repleta de mistérios.

O galã da novela ‘Carinha de Anjo’ produzida e exibida pelo Sistema Brasileiro de Televisão – SBT – foi encontrado morto em seu apartamento localizado em São Paulo, neste último sábado (11).

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘UOL’, trata-se do ator Luiz Carlos Araújo, de 39 anos, ele interpretou Válter  no folhetim do SBT produzida no ano de 2016.

Luiz Carlos Araújo sem camisa em foto publicada nas redes sociais

Amigos e familiares de Luiz Carlos ficaram preocupados com a falta de notícias do ator que não entrava em contado com ninguém desde o último dia 5 de setembro.

Sem saber do amigo, Marilice Cosenza, foi até o apartamento de Luiz Carlos, junto com policiais e com a ajuda de um chaveiro entraram no imóvel e o encontraram morto.

Os agentes de segurança acreditam que Luiz Carlos já estava morto há pelo menos três dias, a causa da morte não foi revelada.

“Ainda não se sabe a causa da morte dele! A polícia está terminando a investigação. Saí agora da delegacia, onde estive ontem a noite toda com a família dando depoimentos. Luiz era meu melhor amigo, e eu e outra amiga tentamos falar com ele há alguns dias e ontem o dia todo, sem conseguirmos, pois o celular estava desligado” contou Marilice em publicação feita nas redes sociais deste domingo (12).

Familiares, amigos e fãs lamentaram a morte do ator nas redes sociais, Camilla Camargo, filha de Zezé Di Camargo, fez uma publicação comovente sobre a partida do amigo. Confira:

Fonte: UOL 

 



Escrito por Jornalista Web

Informação de qualidade em tempo real.