Luto: Atriz da novela ‘A Força do Querer’, perde a luta para o câncer; ‘descanse em paz

Infelizmente, na manhã desta sexta-feira (23), o Brasil perdeu uma grande artista. De acordo com as informações repassadas o portal de notícias online, ‘IstoÉ, a cantora Jane Di Castro, de 73 anos, morreu vítima de um câncer no fígado.

Jane Di Castro estava internada no Hospital Ipanema, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro onde realizava um tratamento contra o câncer.

A frente do seu tempo e determinada, Jane Di Castro junto com sua amiga Rogéria, fiz parte de uma geração de artistas aguerridas que abriram o caminho para a representatividade trans e travestis no meio artístico brasileiro.

Considerada uma artista completa, Jane Di Castro eram bastante respeita e admirada por seus fãs, seguidores e pela crítica.

Jane Di Castro (imagem de arquivo) — Foto: Celso Tavares/G1

Atualmente Jane Di Castro está no elenco da novela ‘A Força do Querer’, escrita por Glória Perez. No início deste mês de outubro quando a novela voltou a ser exibida no horário nobre da TV Globo, Jane compartilhou nas redes sociais um comentário onde afirmou ter feito o folhetim e fez um agradecimento especial à autora.

Não há informações sobre o velório e sepultamento da atriz, nas redes sociais fãs, amigos e famosos, lamentaram sua morte.

LEIA TAMBÉM:

Saúde de Silvio Santos preocupa fãs após divulgação de carta escrita pelo apresentador: ‘meus órgãos não funcionam’

Acertou de novo? 2ª onda do vírus mortal invade a Europa, vidente havia alertado para nova catástrofe – Vídeo

Fonte: IstoÉ



Escrito por Jornalista Web

Informação de qualidade em tempo real.