Luto: Atriz de 29 anos é encontrada sem vida no quintal de casa, famosos e fãs estão desolados: ‘Que Deus te receba no céu”

Este ano de 2021 está sendo um dos mais tristes por vários aspectos, tanto pela questão da segunda onda da pandemia, quanto por vários famosos morrendo de forma trágica. Uma atriz muito conhecida mundialmente, de apenas 29 anos, foi encontrada sem vida no quintal de sua casa.

[read more]

Reconhecida e amada elo mundo todos por seu trabalhos em séries como “Doctor Who”, “Skins” e “The Crown”, a atriz vai deixar saudades e os fãs estão lamentando muito nas redes sociais.

FRETE GRÁTIS SOMENTE HOJE

Patrocinado

Ela sofreu um ataque de epilepsia no jardim da casa de seus pais, localizada na cidade britânica de Bristol, onde foi encontrada morta por eles. Isso foi relatado pelo Daily Mirror, que, citando fontes policiais, indicou que se tratava de uma “morte repentina e inesperada por epilepsia”, uma doença que ela ainda não sabia que tinha.

Amii teve uma convulsão pela primeira vez em 2018, mas só soubemos do diagnóstico depois que ela morreu. Gostaríamos de ter a chance de saber que convulsões, como ataques cardíacos, podem ser fatais. Nada trará Amii de volta., Mas se pudermos salvar outra família que está passando por nossa dor”, disse Bea, mãe da atriz, à mídia britânica.

They find Amii Lowndes, the actress of the series Skins and Dr. Who, dead in the yard of her parents' house – Pledge Times

Vários famosos e fãs da atriz lamentaram a perda dela tão jovem, muitos elogiaram o profissionalismo dela em tudo que ela se propunha a fazer quando estava viva.

Nas redes sociais, milhares de mensagens de despedida e carinhosas foram postadas em homenagem a jovem atriz.

Doctor Who actress, 29, died from undiagnosed epilepsy after seizure in parents' garden - Mirror Online

Fonte: Caras

[/read]

Patrocinado

Escrito por Joseph