Luto: Atriz morre ao cair do 22° andar de um prédio; namorado faz vaquinha para pagar enterro e comove a todos

Essa é daquelas notícias que tem repercutido bastante nas redes sociais e nos sites do Brasil, mesmo a atriz não sendo brasileira. Muita gente ficou impressionada pela forma brutal como tudo aconteceu, e pelo fato dela ser muito nova.

Kristina Lisina era uma atriz de filmes adultos muito famosa, e acabou morrendo na última segunda-feira, 05 de julho, após e um prédio na cidade de São Petersburgo. O jornal britânico The Sun, confirmou a morte, logo depois pelo namorado delas nas redes sociais.



INOCÊNCIA ESTÁ DE LUTO

“Minha namorada, Kristina Lisina, também conhecida como Kris The Fox, morreu”, escreveu Rustam M. na legenda de uma foto dele com a atriz. Os autoridades não descartam que ela tenha pulado, mas vai investigar o caso.

No resgate, uma moeda colada na mão da atriz e a seguinte frase: ‘Você estará sempre no meu coração’ chamou a atenção dos policiais.

Atriz morre após cair do 22º andar de prédio na Rússia - Entretenimento - R7 Famosos e TV

Em uma entrevista ao jornal The Sun, antes dessa tragédia acontecer, Kristina havia falado que sentia muito solitária, e falou sobre o desejo de construir uma família.

Nas redes sociais, fãs dela deixaram muitas mensagens de apoio para os familiares e amigos, outras mensagens lamentando a perda dela tão jovem e de forma tão triste.

Atriz pornô morre após cair do 22º andar de prédio

 

Fonte: R7



Escrito por Joseph