Luto: Cantor Daniel chora triste morte por COVID-19 e se desespera: ‘Descanse em paz’

A pandemia do novo coronavírus está na segunda onda, de acordo com as informações dos especialistas, e tem causado mais mortes do que quando ela começou no Brasil no ano de 2020. O país tem batido recorde de mortes todos os dias, e milhares de novos infectados também, o que tem causado grande colapso nos hospitais.

Muitos famosos estão morrendo decorrente do vírus, e tem causado grande comoção no Brasil, no último dia 31 de maio, mais uma perda aconteceu e alguns famosos lamentaram.



Luto compartilhado por famílias que perderam alguém para a Covid e as  etapas de “superação” – Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

Daniel foi um dos famosos que lamentaram muito a morte de Marinho do Acordeon, aos 65 anos, vítima de covid-19. O acordeonista trabalhou com grandes nomes do meio sertanejo, como Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó e Leonardo, entre outras duplas. O músico participou do Trio Parada Dura como acordeonista oficial por mais de dois anos.

Nas redes sociais, os famosos lamentaram a morte do músico. “Mais uma grande perda. Meu grande amigo Marinho! Grande músico! Grande cara! Faz parte da minha história musical. Meus sentimentos para toda a família. Descanse em paz, meu amigo”, escreveu Daniel.

Daniel e Marinho do Acordeon (Foto: Reprodução/Instagram)

Muitos internautas que eram fãs do trabalho de Marinho também lamentaram bastante nas redes sociais, deixaram milhares de mensagens carinhosas para ele e sua família.

Maestro Marinho (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: UOL



Escrito por Joseph