Luto! Cantor do grupo Menudo, morre aos 51 anos e causa grsnde comoção

Ray Reyes cantor de origem porto-riquenha foi um dos membros do grupo musical, Menudo.  Ray entrou no grupo em 1983 substituindo o vocalista Xavier Serbiá. Depois de dois anos o cantor resolveu sair do grupo e seguir carreira solo. Em 2016 o cantor lançou o seu último álbum musical, La Libertad.

Na noite de ontem, sexta-feira (30), o irmão do cantor, Raül Reyes, publicou em suas redes sociais uma triste notícia. Raül anunciou que o seu irmão, o ex-integrante do grupo Menudo, faleceu aos 51 anos de idade.



Depois da triste notícia, Raül pediu que os fãs do seu irmão e do grupo musical, não incomodasse a família com essa situação. Pediu que dessem total privacidade para digerirem a situação, e que todos orassem pela família.

O irmão de Ray Reyes continuou e pediu que os fãs nunca se esquecessem da sua trajetória, do seu legado, e que nunca deixem de expressar o amor e carinho que tem por outras pessoas. Raül finalizou dizendo que o momento é um aprendizado muito doloroso.

Morre Ray Reys, ex-Menudo, aos 51 anos — Foto: Reprodução

Até o momento a causa da morte do cantor não foi divulgada pelos familiares. De acordo com informações da imprensa internacional, Ray foi encontrado sem vida em sua casa, em Toa Baja, em Porto Rico.

Raül publicou nesta madrugada em seu perfil no Facebook, que estava embarcando para ir a Porto Rico, encontrar com o seu irmão.

O último trabalho que o grupo teve foi em 2019, quando se reuniram para fazer a turnê Súbete a Mi Moto Tour, mas devido a pandemia do Covid-19 o grupo teve que encerrar as suas apresentações.

O anúncio foi feito por Raül Reyes, irmão de Ray Reys, através de uma publicação nas redes sociais, na noite desta sexta-feira (30) — Foto: Reprodução/Facebook

Em 1998, Ray também voltou ao grupo para celebrar 15 anos do grupo. Outros reencontros aconteceram com o passar dos anos.

Ex-Menudo Ray Reyes morre aos 51 anos — Foto: Reprodução/Facebook

A agência responsável pela turnê usou as redes socias para noticiar a morte de Ray, e para lamentar a sua partida.

Ray Reyes entrou Menudo em 1983, substituindo Xavier Serbiá, e fez parte da fase de maior sucesso do grupo, em meados dos anos 1980 — Foto: Reprodução/Facebook



Escrito por Rose