Luto: Cantor e compositor morre no Rio após hemorragia cerebral, familiares e amigos lamentam: “descanse em paz”

Desde o dia 11 de maio, os fãs do intérprete do samba enredo Dominguinhos do Estácio, estavam em oração para que o estado de saúde do cantor tivesse uma melhora. Na ocasião, o artista havia sido internado no hospital Azevedo Lima em Niterói, após sofrer uma hemorragia cerebral.



No entanto, no último dia 20, ele apresentou uma piora em seu quadro e precisou ser intubado para que a hemorragia fosse contida.

O cantor acabou não resistindo e a notícia de seu falecimento foi confirmada no perfil do Instagram do artista, que lamentou a morte de Dominguinhos e se solidarizou com a família, amigos e fãs.

Ainda nas redes sociais, a escola de samba Acadêmicos do Grande Rio, lamentou o falecimento do grande intérprete.

“O Acadêmicos do Grande Rio, em nome do seu presidente Milton Perácio e dos seus Presidentes de Honra Jayder Soares, Leandro Soares e Helinho de Oliveira, lamentam profundamente o falecimento do grande intérprete Dominguinhos do Estácio. Ele nos brindou com o seu talento cantando em nossa escola de 1989 a 1991. Sua voz inconfundível deixará saudade em nossos corações e já está na história do nosso Carnaval. Descanse em paz“, Grande Rio.

Vale ressaltar que, recentemente um outro grande nome do samba deixou o gênero musical de luto, Nelson Sargento, um dos maiores nomes da ‘Escola de Samba Mangueira’, faleceu aos 96 anos, vítima da covid -19.

Dominguinhos deixa cinco filhos. Ainda não há informações sobre o enterro.

Fonte: Áreavip



Escrito por italo