Luto: Edu Sterblitch sofre com a morte da mãe, após passar quarentena cuidando dela: ‘o amor da minha vida’

Eduardo Sterblitc é um dos maiores humoristas do Brasil, ele ganhou fama ao integrar o elenco do Programa Pânico, e seus personagens ficaram marcados na história da televisão. Atualmente contratado da Rede Globo, ele tem feito bastante sucesso ao aparecer nos programas da emissora.

O rapaz estava passando por momentos difíceis após sua avó pegar coronavírus, recuperada, ele acaba de saber que sua mãe morreu e segundo pessoas próximas, ele está em desespero.

Em alta, Eduardo Sterblitch vive drama após a morte precoce da mãe | Contigo!

Até o momento o humorista não falou abertamente sobre a morte de sua mãe, que ainda era bem jovem, segundo as fontes, ela enfrentava um câncer. Jacqueline Sterblitch morreu no último final de semana.

Luiz Henrique, pai do artista, usou as redes sociais no sábado, 5, para lamentar a morte: “Viva Jacqueline Sterblitch. Combateu o bom combate e guardou o coração“.

Luto! Morre a mãe do humorista Eduardo Sterblitch|Tititi

Os dois eram muito próximos e, recentemente, Edu contou que os dois estavam morando juntos. Também não há informações sobre a causa da morte. Neste período de isolamento social, o humorista virou sensação ao comendar o programa Sterblitch Não Tem Um Talk Show, exibido pelo Globoplay.

Mostrando bom humor, ele entrevistou grandes nomes mostrando uma capacidade de improvisação admirável. A última foto que Eduardo postou com sua mãe nas redes sociais, ele se declarou para ela dizendo o seguinte: “O amor da minha vida“.

Morre a mãe de Eduardo Sterblitch - Blog Social 1

Fonte: Metrópoles



Escrito por Joseph