Luto: Em lua de mel nas Maldivas, Fábio Assunção sofre com morte repentina na família: ‘foi morar no céu’

Recentemente Fábio Assunção deu o que falar nas redes sociais após sua mudança no corpo, ele está super sarado e vivendo uma vida fitness, após as polêmicas envolvendo bebidas alcoólicas e outras coisas ilícitas.

Atualmente ele está em Lua de mel, é isso mesmo ele casou e parece está curtindo sua vida a dois com sua esposa Ana Verena. Mas uma notícia o deixou devastado, ele lamentou muito por estar longe.

Fábio recebeu a notícia do falecimento de sua ex-sogra, Cláudia Tavares. Ela é mãe de Karina Tavares, com quem o ator tem um filho. Os dois tinham uma linda relação, ele lamentou a perda e fez um post no Instagram homenageando a  ex-sogra, que foi curtido pela sua atual esposa também.

Nos comentários da publicação, os fãs do ator encheram de mensagens lindas, um chegou a dizer que sua ex-sogra “foi morar no céu”.

View this post on Instagram

Final da tarde de hoje. Uma hora e meia em vinte e cinco segundos. Não posso deixar de prestar minha solidariedade e deixar meus sentimentos de tristeza a Karina, Renata e todos da família da avó da minha filha, Dona Claudia. Era uma pessoa muito querida, amava os animais, era uma guerreira, inteligente e com muita personalidade. Conversamos durante os últimos 15 anos. Poucas mas sempre profundos nossos papos, adorávamos discutir política. Chateado de estar tão distante neste momento. Deixo também meus sentimentos a família de Cecil Thiré, com quem trabalhei e admirava muito seu estilo e seu humor em cena. Um grande diretor e ator. Presto minha homenagem aqui. @ella.felipa @ka.katavares

A post shared by Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) on

Vale lembrar que Fábio Assunção estava no ar na reprise que acabou no ultimo final de semana em ‘Totalmente Demais’, que bombou na audiencia, mesmo sendo uma reprise.

 

Fonte: Metrópoles



Escrito por Joseph