Luto: Ex-BBB Lina chora triste morte na família, faz ‘anúncio devastador’ e fãs lamentam: ‘Meu Deus’

Quem assistiu a última edição do Big Brother Brasil 22, com certeza lembra de Lina, ela deu o que falar, foi um das jogadoras que conquistou o público e foi eliminada perto da final após ficar contra um jogador que era o favorito.

Lina saiu com milhões de seguidores e muito querida pelo grande público, aqui fora ela tem trabalhado bastante, aparecido nos programas importantes da Globo.

BBB 22: Lina conta para PA que seu último relacionamento foi com uma travesti

O pai da ex-BBB, o sr. Lino, morreu na madrugada desta quarta-feira, 11 de maio, em São Paulo. De acordo com informações do jornal Extra, ele sofreu um infarto fulminante e não resistiu. O óbito foi confirmado pela assessoria da artista.

Até então, a cantora não se pronunciou nas redes sociais. A partida de Lino aconteceu quatro meses depois dele se reaproximar da filha. No início de janeiro, antes da também atriz ser confinada no BBB22, eles se reencontraram após anos separados.

Linn da Quebrada é a 12ª eliminada do BBB 22 com 77,6% dos votos - Entretenimento - Jornal NH

Com vocês, Lina e Lino, frente a frente. Depois de muitos e muitos anos, mais do que eu consigo me lembrar, finalmente nos conhecemos. 2022 começou realmente com tudo!“, disse ela ao compartilhar o encontro nas redes sociais.

Na ocasião, o pai da cantora chegou a demonstrar carinho e respeito à transição de gênero da filha. “Ainda não entendi, até hoje, como você se transformou de água para o vinho. Que Deus te abençoe e proteja, hoje amanhã e sempre“, disse ele em vídeo.

 

Após saber da morte do pai, Lina anunciou que vai se fastar das redes sociais por tempo indeterminado, e os fãs lamentaram a perda e deixaram milhares de mensagens carinhosas para a cantora.

 

Fonte: G1



Escrito por JC Rosa