Luto! EX-‘MasterChef Junior’ morre aos 14 anos de idade; sua história de vida é de partir o coração

Parente e amigos de Ben Watkins estão devastados com a perda do adolescente de apenas 14 anos de idade, que faleceu na última terça-feira, dia 17 de novembro.

O garoto talentoso e cheio de sonhos, teve várias reviravoltas na vida e a todas venceu até não resistir às complicações de uma doença rara.



Ben, era um dos únicos 6 paciente diagnosticados com a doença no mundo todo. Assim ele lutava para sobreviver a um câncer, chamado cientificamente de histiocitoma fibroso angiomatóide.

Sem conseguir mais respirar, Bem faleceu deixando a todos de coração partido, como o apresentador do programa ‘MasterChefeJunior’ dos EUA, Gordon Ramsay, que se pronunciou em sua rede social dizendo:

 “Ben teve tantas reviravoltas difíceis, mas sempre perseverou. Eu adorei nossos momentos cozinhando e rindo juntos no set. Estou de coração partido hoje por perder meu pequeno amigo, e enviando todo o meu amor à família de Ben Watkins por essa perda terrível”.

A história de vida de Ben é muito triste, seus pais foram encontrados mortos em casa, após uma briga entre o casal que terminou com o marido matando a esposa e depois tirando sua própria vida.

Crdito Reproduo  FOX

Familiares de Ben lamentaram nas redes sociais e disseram que o adolescente sofreu mais do que devia:

“Ben sofreu mais do que devia aqui na terra, mas ele sabia que era amado, Deus há de recompensá-lo com muita paz, agora seu sofrimento acabou.”

Confira outras notícias atuais, aqui abaixo!

Enfermeira denuncia ‘Quarto de covas’ onde pacientes são deixados para morrer de COVID-19

Uma doença que já estava erradicada no Brasil, está voltando a preocupar os órgãos de saúde no Brasil. Confira!

Mesmo tendo vacina disponível, doença mais contagiosa que a COVID-19 volta a ameaçar o Brasil

 

Fonte: IstoÉ



Escrito por Rose