Luto: Família de Babi toma decisão polêmica após falecimento de avó e irmão se manifesta

A assessoria de Bárbara Borges, a Babi de “A Fazenda 14” informou nas redes sociais que a avó da atriz, Anyvan, morreu aos 94 anos nesta segunda-feira (5).

“Hoje o céu ganhou mais uma moradora preciosa. A vovó Anyvan, muito amada por toda família Borges, foi uma pessoa muito importante pra Babi. Temos certeza que foi recebida como filha amada por Deus!”, escreveu a equipe de Babi na legenda da publicação.

Morre avó de Bárbara Borges e internautas questionam: 'Vão avisar?'

A família foi questionada pela coluna Leo Dias se avisaria ou não Babi sobre o falecimento da avó. Em resposta, a assessoria revelou a decisão dos familiares.

“A família decidiu não informar a Bárbara sobre o falecimento da Sra. Anyvan, uma pessoa muito amorosa que participa do convívio da família Borges há mais de 22 anos. Bárbara e Evandro, seu irmão, chamavam ela carinhosamente de avó, pois eles não tem mais a avó materna e paterna. A Sra. Anyvan é avó da cunhada de Bárbara, tinha 94 anos e fazia uma novena pela permanência de Babi no programa”, disse a equipe da confinada.

Vale lembrar que Babi é a preferida do público para vencer o reality show, que termina na próxima semana, no dia 15 de dezembro.

 

Fonte: UOL



Written by JC Rosa