Luto! Grande nome da Globo falece após contrair COVID-19 pela segunda vez

Desde o inicio da pandemia, até a presente data, já são mais de 543 mil brasileiros que perderam suas vidas em decorrência de complicações provocadas pela COVID-19. O vírus que é altamente letal e contagioso ainda continua circulando por todas as partes do Brasil e do mundo e a cada dia faz novas vitimas.

O número de mortes por COVID-19 entre os famosos tem sido relevantes também e por conta disso, a mídia ainda não retomou 100% de sua programação, o que vem sendo feito progressivamente e seguindo todos os protocolos de segurança contra a doença.

Entre as vítimas da COVID-19, está o nome do publicitário Victor Darmo, de apenas 40 anos de idade, que faleceu na noite do último domingo, dia 18 de julho, em Santos, após contrair o vírus pela 2ª vez, conforme informou seus familiares.

Com 70% do pulmão comprometido, Victor estava internado há cerca de 20 dias. Ele foi aluno de Aguinaldo Silva e escolhido para participar da criação da sinopse da novela ‘O Sétimo Guardião’, já exibida na tela da Rede Globo.

Confira aqui abaixo, a publicação onde Victor fala com seu publico dias antes de morrer, e diz que não estava sendo fácil.

Publicitário chegou a atualizar status do WhatsApp, relatando que estava com Covid e que momento não era fácil — Foto: Reprodução/Rede Social

Jannine Bastos, de 40 anos, gerente de marketing e prima de Victor, confirmou que essa foi a segunda vez que o publicitário foi contaminado pelo vírus.

Há uns quatro meses, ele tinha tido Covid pela primeira vez. Nesta segunda vez, ele já tinha tomado a primeira dose da vacina, mas como tinha comorbidades, acho que complicou a situação”.

Publicitário Victor Darmo morreu por complicações da Covid-19 — Foto: Reprodução/Redes Sociais



Escrito por Rose