Luto: Gusttavo Lima lamenta e chora morte trágica por tiro acidental: ‘Vai com Deus, meu irmão’

Gusttavo Lima é um dos maiores cantores sertanejos do Brasil, com várias músicas  no topo das paradas, antes da pandemia ele arrastava multidões por onde passava fazendo shows. Atualmente ele s[o tem feito lives, e bate recorde de pessoas assistindo ao vivo.

[read more]

Para se ter ideia da popularidade de Gusttavo Lima, apenas no Instagram ele é seguido por mais 38,6 milhões de pessoas e suas fotos chegam a 1 milhão de curtida em poucas horas.

FRETE GRÁTIS SOMENTE HOJE

Patrocinado

Gusttavo Lima Oficial - YouTube

O sertanejo havia defendido o porte de arma em 2018, e até apoiou abertamente Bolsonaro nas redes sociais. A morte de Passim com um tiro acidental, que era assessor de Leonardo, grande amigo de Gusttavo Lima, deixou o cantor muito triste.

Gusttavo prestou uma linda homenagem a Passim, mas a internet tratou logo de lembrar seu apoio ao porte de armas e consequentemente a Bolsonaro.

(Foto: Reprodução Internet)

O ex marido de Andressa Suita compartilhou uma foto antiga ao lado de Passim e comentou abalado: “Vai com Deus, meu irmão. Você sempre será fora de série”. Gusttavo e Leonardo irão fazer uma live juntos essa semana e vai prestar homenagem a Passim.

Segundo o delegado responsável pela morte de Passim, o assessor de Leonardo não tinha permissão para portar a arma causadora da sua morte com os tiros acidentais. Passim estaria sem o registro da arma, o que configura crime, e detalhes do caso vieram à tona.

Fazia uns trinta dias que eu não gozava', dispara Leonardo em live com Gusttavo Lima - ISTOÉ Independente

Fonte: Metrópoles

[/read]

Patrocinado

Escrito por Joseph