Luto! Larissa Manoela publica registro chorando e lamenta morte: ”Tá muito difícil’’

O ator e humorista Paulo Gustavo, 42 anos, faleceu na última terça-feira (4), por complicações do Covid-19. No mesmo dia pela manhã, foi informado que o ator havia sofrido uma embolia pulmonar, e que o seu caso era irreversível. Mais tarde, às 21h12 foi confirmado a morte do ator, que estava internado a quase dois meses no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro.

A confirmação da morte de Paulo chocou o Brasil, que estava torcendo por sua melhora desde o primeiro dia de internamento. Famosos e anônimos usaram suas redes socias pra lamentar e expressar a sua dor.

Uma delas foi a cantora e atriz Larissa Manoela, que usou o seu Stores do Instagram, na última quarta-feira (5), para mostrar o quão estava sendo difícil superar a perda de Paulo Gustavo. A atriz apareceu com o seu rosto vermelho e os olhos inchados de tanto chorar.

Larissa Manoela publica registro chorando e lamenta morte de Paulo Gustavo:  ''Tá muito difícil''

Quando foi anunciado a morte do ator, Larissa usou o seu perfil para compartilhar uma homenagem ao intérprete da Dona Hermínia.

No texto ela comentou que o Paulo Gustavo que lhe fez rir tanto, estava fazendo-a chorar. Em seguida ela conta que a dor da partida era imensa e avassaladora, que ele era um grande artista, filho, pai e marido.

Larissa Manoela amanhece em lágrimas após morte de Paulo Gustavo e  desabafa: "Tá muito difícil"

Ainda no texto, Larissa comenta que teve a honra de ter conhecido e abraçado, e irá continuar sendo a sua grande fã. Há atriz prosseguiu e desejou forças para a família de Paulo Gustavo, a mãe dona Déa Lúcia, que foi inspiração para a personagem Dona Hermínia. Para o seu marido, o médico Thales Bretas, e os seus dois filhos, Gael e Romeu.

Larissa finalizou o texto pedindo que os seus seguidores tomassem cuidado com o Covid-19, para seguirem as medidas protetivas contra o vírus.



Escrito por Rose