Luto! Mãe de Paulo Gustavo faz desabafo emocionante ao se despedir do filho

A morte do ator e humorista Paulo Gustavo, 42 anos, deixou todos em choque. Amigos e fãs dos artistas se despediram nas redes sociais, mas a tristeza ainda permanece grande.

A atriz e amiga de Paulo Gustavo, Mônica Martelli, em entrevista ao programa Saia Justa, revelou que a dona Déa Lúcia, mãe do artista, teria agradecido e despedido do ator na terça-feira (4).



No mesmo dia, equipe médica através de um comunicado informou que Paulo Gustavo havia sofrido uma embolia pulmonar, e que o seu estado de saúde era irreversível. Mais tarde, às 21h12, a equipe médica confirmou a morte do ator por complicações do Covid-19. Paulo estava internado a quase dois meses no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro.

Mãe de Paulo Gustavo agradeceu ao filho na hora da despedida: "Obrigada por você ter me escolhido" - Polêmica Paraíba - Polêmica Paraíba

Mônica continuou e disse que dona Déa Lúcia, estava no momento que foi confirmado a morte do filho. Em seguida a atriz comentou que a inspiração para a personagem Dona Hermínia, tinha a mesma energia de Paulo Gustavo, e que no momento de despedida ela agradeceu o seu filho por ter lhe escolhido como mãe.

Mãe de Paulo Gustavo agradeceu ao filho na hora da despedida | Tribuna Online

Mônica era uma grande amiga pessoal, além de profissional. Juntos eles protagonizaram os filmes: Minha Vida em Marte; Os Homens São de Marte; e E é Pra Lá Que Eu Vou.

A atriz comentou que sempre irá se lembrar irá lembrar do amigo, e que irá ter que se acostumar com a dor e saudade de Paulo Gustavo.

Ainda na entrevista ela disse que a dor que está sentindo é do tamanho do amor que sentia pelo humorista, que o seu trabalho mudou a sua vida, e de muitos brasileiros com a personagem Dona Hermínia.

Por fim ela comentou que Paulo Gustavo era genial, que tinha ideias brilhantes, que sempre impressionava a todos.

Fotos do velório!

Thales Bretas recebeu as condolências no Memorial da Colina (Foto: AgNews)

Thales Bretas recebeu as condolências no Memorial da Colina

 

Thales Bretas chegou ao velório de Paulo Gustavo (Foto: AgNews)

Dona  Lúcia chegando na cerimônia de despedida do filho

Déa Lúcia chegou na cerimônia de despedida do filho (Foto: AgNews)

 

Fonte: Globo



Escrito por Rose