Luto! Marília Mendonça lamenta morte por conta da COVID-19: “Descanse em paz”

O novo coronavírus tem deixado rastro de pesar e tristeza em milhares de famílias em volta do mundo desde que sua primeira vítima surgiu na China, no final do ano passado.

Somente aqui no Brasil, mais de 132 mil pessoas foram à óbito em decorrência da doença e por conta disso, todos os dias milhares de internautas lamentam a perda de seus ente queridos e amigos nas redes sociais.

Dentre estas pessoas está a cantora Marília Mendonça que fez uso de seu perfil no Twitter, nesta segunda-feira, dia 14, onde lamentou o falecimento do cantor Parrerito.

Parrerito fazia parte do Trio Parada Dura, que marcou gerações e conquistou um grande legado entre os brasileiros.

O cantor faleceu após lutar contra as consequências da covid-19 durante mais de 15 dias em um leito de UTI do hospital Unimed em Belo Horizonte.

“Descanse em paz!!! Deus, tenha piedade de nós!!!!”.

Os internautas aproveitaram o post da sertaneja e também deixaram suas mensagens de despedida ao ícone da música brasileira.

Parreiro era a voz principal do Trio Parada Dura, Parrerito era do grupo de risco por conta da idade e da diabetes, ele morreu por volta das 22h do último domingo dia 13 de setembro e causou grande comoção e muita tristeza.

Ludmilla rasga o verbo sobre o ocorrido com Neymar que apontou racismo de adversário em jogo

Grande revelação envolvendo passado do cantor Vitão vem à tona e choca a web

Fonte: AreaVip

Escrito por Rose