LUTO! Miss brasileira não resiste ao pular de 6º andar de prédio em S. Paulo

Aos 26 anos de idade, Mayara Ingrid Silva Nitão, perde sua vida de forma inimaginável e repentina após tentar escapar das chamas pulando do 6º andar do edifício na Rua do Rocio, no bairro Itaim Bibi, na grande S. Paulo.

Mayana foi socorrida e levada para o hospital mais próximo do local onde o incêndio aconteceu, ficou internada, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Cesar Nitão Filho, de 23 anos, irmão de Mayana, também estava no apartamento quando tudo aconteceu, ele conseguiu sair do prédio, foi internado no Hospital da Beneficência Portuguesa, por conta da fumaça que inalou.

Nas redes sociais, o pai César Nitão lamentou a morte da filha.

Pai da miss César Nitão lamentou a morte da filha e informou que o velório dela ocorrerá em João Pessoa — Foto: Reprodução Instagram

Pai da miss César Nitão lamentou a morte da filha e informou que o velório dela ocorrerá em João Pessoa.

Ainda sem local definido para o último adeus à Nayara,  o pai César Nitão informou que o velório dela ocorrerá em João Pessoa.

“Estamos vendo o dia e local para uma despedida”.

Familiares desembarcaram em São Paulo para realizar o traslado do corpo, além de acompanhar de perto as investigações sobre as causas do incêndio.

O falecimento de Mayara Ingrid Silva Nitão está causando grande comoção entre familiares, amigos e fãs da Miss Paraibana, que acaba de partir para o descanso eterno, neste sábado, dia 25 de março de 2023.



Written by acesso@admin-wp