Luto: Morre aos 56 anos a cantora gospel e pastora Ludmila Ferber; famosos e fãs lamentam a perda: ‘Descanse em paz’

Ludmila Feber foi uma das maiores cantoras gospel do Brasil, com diversas canções de grande sucesso, ela rodava o Brasil fazendo suas apresentações e levando a apalavra de Deus.

A cantora gospel e pastora Ludmila morreu nesta quarta-feira, 26 de janeiro, aos 56 anos. A artista foi vítima de um câncer no pulmão e lutava contra doença desde 2018.

Luto (1) | Fotos de duelo, Fotos de luto, Imagenes de monos

Em sua última publicação do Instagram, a Ludmila escreveu um trecho de sua canção “Buscar Tua Face É Preciso”. “Tenho certeza que essa música vai renovar as suas forças para continuar a jornada… mas lembre-se, busque a Face de Deus!! Dele vem o nosso fôlego de vida!! 🙌🏻”, escreveu ela na legenda.

Ela chegou a pedir oração aos fieis recetemente, a luta de Ludmila contra o cãncer era visto como inspiração para milhares de pessoas.

Ludmila Ferber era cantora, compositora e também pastora. O auge na carreira foi no álbum ‘Marcas’, lançado em 1996. A artista acumulava mais de 2 milhões de seguidores na web.

Nas redes sociais, famosos e fãs lamentaram bastante a morte da cantora, deixaram mensagens carinhosas para sua familia e amigos.

Cantora gospel Ludmila Ferber morre aos 56 anos (Foto: Reprodução/ Instagram)

Fonte: G1



Escrito por JC Rosa