Luto: Morre ator de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’, familiares e fãs estão desolados: ‘Descanse em paz’

O seriado ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ é um dos mais vistos e amados em todo o mundo, tem várias temporadas e todas elas batem recorde de acessos nas plataformas de streams e até na TV quando a RecordTV exibe, a audiência é sempre lá em cima.

Os atores estão bem diferentes da época, isso por já se passaram muitos anos, as crianças e adolescestes da época, hoje são adultos, alguns casados e tem filhos.



LUTO! Morre ator famoso aos 66 e perda é lamentada: "Um dos grandes"

Nesta segunda-feira, 07 de junho, uma triste notícia deixou os fãs do seriado abalados, isso porque um dos atores da trama, acabou falecendo, vítima de câncer. A notícia foi muito comentadas nas redes sociais de todo o mundo.

Clarence Williams, que morreu após perder uma batalha contra o câncer. Clarence, de 81 anos, lutava há anos contra um câncer de cólon.

Como estão os atores de Todo Mundo Odeia o Chris em 2021? – DCI

Ele participou de séries como: ‘The Mod Squad’, ‘Miami Vice’, ‘Star Trek’, ‘Twin Peaks’ e ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ e nos filmes ‘Purple Rain’ (1984), ‘A Filha do General’ (1999) e ‘O Mordomo da Casa Branca’ (2013).

Williams viveu o Sr. Tate em “Todo Mundo Odeia o Chris”, o misterioso vizinho que aluga o apartamento vago acima de onde mora a família no episódio “Todo Mundo Odeia Basquete”.

Clarence Williams em 'Todo Mundo Odeia o Chris'

Fonte: G1



Escrito por Joseph