Luto: Morre cantor de uma das maiores duplas sertanejas do Brasil de COVID-19, aos 37 anos; fãs e famosos estão desolados

A pandemia do novo coronavírus segue infectando milhares de pessoas diariamente, e matando outras milhares, mesmo com as vacinas sendo aplicadas. Isso ainda está acontecendo porque mais da metade da população mundial ainda não se vacinou.

No Brasil os números tem batido recorde já fazem alguns meses, o que tem causado muita indignação, e tem gerado muita cobrança por mais vacinas ao governo Bolsonaro.

SEMANA DE LUTO EM MIRACEMA - Prefeitura Municipal de Miracema

Na noite desta segunda-feira, 05 de julho, uma notícia deixou os fãs, familiares, amigos e internautas bem tristes. O G1 da globo noticiou que o cantor sertanejo Kleber, da dupla com Kaue morreu vítimas de complicações da acovid-19.

O músico, segundo as informações do G1, havia sido intubado em maio deste ano e, desde então, seguia internado.

Kleber dupla com Kaue

Kleber faleceu aos 37 anos. Ele, natural de Araraquara (SP), fazia dupla com Kaue desde 2011. Nas redes sociais, milhares de internautas deixaram mensagens carinhosas e lamentando mais uma perda, em meio a milhares todos os dias no Brasil.

Vale lembrar que o Brasil se tornou o segundo país com mais mortos por covid-19, por isso é importante usar mascara, evitar aglomeração, e tomar a vacina quando chegar a sua vez.

Kleber e Kaue - LETRAS.MUS.BR

Fonte: G1



Escrito por Joseph