Esse ano de 2020 está cheio de perdas repentinas e notícias tristes, sem falar da chegada da pandemia do novo coronavírus que fez milhões de vítimas no mundo e continua fazendo. Desta vez uma notícia deixou muitos fãs de futebol tristes.
Uma grande perda no futebol abalou muita gente no mundo todo, isso porque o ex-goleiro da seleção francesa, Bruno Martini morre aos 58 anos, morreu vítima de uma parada cardíaca.
O goleiro morreu na última terça-feira, 20 de outubro, a morte dele foi confirmada pelo próprio clube que trabalhava neste últimos anos, que lamentou a perda tão precoce e da forma que aconteceu.
“Hoje, o futebol francês está de luto por um dos maiores goleiros de sua história e também do Montpellier, onde foi um dos seus servos mais leais, dentro e fora do campo. Ele deixa a imagem de um bom homem, sempre pronto a ajudar, e que nunca perdeu a oportunidade de dizer uma palavra benevolente com cada um de seus interlocutores. Descanse em paz Bruno, já sentimos sua falta“, disse a direção do clube do Montpellier.
No clube, ele atuou em 120 partidas. Após se aposentar e deixar a seleção, ele voltou ao time em 2013 para atuar junto à comissão técnica.
Fonte: Terra