LUTO! Morre famoso cantor e fãs lamentam perda irreparável: “Muita tristeza”

Nesta última terça-feira, dia 11, acaba de falecer um grande cantor brasileiro no Rio; sua morte causa grande comoção na web.

O famoso cantor ficou conhecido nacionalmente com sua canções reflexivas, que mostravam um outro lado da vida. Outro fator que marcou a sua trajetória foi a participação do amigo e também cantor em suas músicas, Oswaldo Montenegro.

Arlindo Paixão ficou conhecido por suas grandes canções, entre elas estão: “A vida quis assim” e “Sempre não é todo dia”.

A equipe de Oswaldo, grande amigo do artista, publicaram uma homenagem a Arlindo, onde relatava que ele tinha perdido o chão com a noticia, pois não sabia o que falar ao perder um grande amigo, o qual sonhou junto e lutou pela vida desde os seus oito anos de idade.

Outros famosos artistas da música brasileira também se manifestaram sobre a perda do artista, entre eles estava a instrumentalista, Madalena Salles, a qual também já trabalhou com Arlindo.

Arlindo Paixão, ou “Mongol”, como era conhecido, lutou bravamente contra a covid-19, mas acabou não resistindo devido as complicações da doença. O famoso faleceu aos 64 anos de idade.

Nas redes sociais, os amigos, artistas e fãs do cantor prestaram suas homenagens ao artista, e deixaram mensagens de carinho e conforto aos familiares de Arlindo: “Muita tristeza”.

Fonte: G1



Escrito por Rose