Luto: Morre jornalista aos 30 anos vítima de COVID-19 e causa comoção: ‘Logo ele?’

Esse ano de 2021 está sendo de grandes perdas no mundo dos famosos, seja por mortes naturais, doenças, covid-19 e até tragédias. Grandes personalidades partiram e deixaram o país de luto, e lamentando bastante, além das milhares de homenagens.

Na última quinta-feira, 01 de julho, mais uma notícia abalou a todos, isso porque um jornalista bastante conhecido morreu vítima de complicações da covid-19.

SEMANA DE LUTO EM MIRACEMA - Prefeitura Municipal de Miracema

Jomar Bellini, de 30 anos morava em São Roque, no interior de São Paulo. Ele estava internado na UTI do Hospital São Francisco e chegou a ser intubado, mas não resistiu à doença após 12 dias no hospital.

As informações são do G1 da Globo. O jornalista foi diagnosticado com a doença há 19 dias atrás, e uma semana depois teve que ser internado após complicações.

Crédito: Reprodução/Instagram

Segundo familiares, ele chegou a ficar estável no domingo, 20 de junho, e apresentou melhora, mas o quadro se agravou e seus pulmões foram muito afetados pela doença. Avó do jornalista morreu em junho também, vítima de covid-19.

Amigos e familiares do jornalista chegaram a fazer uma corrente de oração em frente ao hospital. Nas redes sociais, algumas homenagens também foram feitas para o jornalista e gerou comoção. Vale lembrar que ele tinha apenas 30 anos de idade.

Ex-repórter da Globo morre vítima da Covid-19

Fonte: G1



Escrito por Joseph