Luto: Morte chega à casa de Anitta, cantora chora triste perda e se despede: ‘Virou estrelinha’

Anitta é uma das maiores cantoras do Brasil atualmente, com vários hits na boca do povo, ela arrastava multidões de pessoas antes da pandemia, quando fazia seus shows mundo a fora.

Para se ter ideia da popularidade dela, apenas no Instagram, ela tem mais de 55,6 milhões e se tornou a maior brasileira da rede social em questão. As fotos dela chegam a 1 milhão de curtidas em poucas horas.

Anitta participa do Met Gala 2021 | Pop & Arte | G1

Na noite da última terça-feira, 13 de setembro, a cantora estava em um dos maiores eventos do mundo, o MET Gala, que é realizado nos EUA, quando soube que um dos seus caos tinha morrido. A cantora ficou desolada, segundo pessoas próximas.

Norberto, cachorro deficiente que Anitta adotou do instituto de Luísa Mell. A Girl From Rio resgatou o animal em agosto do ano passado. O galgo italiano era cego e precisava de cuidados especiais no dia a dia.

“Norbert virou estrelinha. Nem acreditei quando soube. Coração apertado, mas o consolo é que viveu bem feliz com a família que encontrou antes de partir”, escreveu a mãe de Anitta em um post compartilhado pela cantora.

Nas redes sociais, muitos fãs da cantora deixaram mensagens lindas para ela, após a notícia da morte do cão ser revelada nas redes sociais.

Fonte: Quem



Escrito por Joseph